Rede de Imobiliárias propicia ganho em volume de negócios

Compartilhar
Rede de Imobiliárias propicia ganho em volume de negócios

Em muitas situações, a reunião de empresas de um mesmo segmento é vista como uma associação de concorrentes. Mas, é com a ideia de cooperação que a Rede Imóveis, que conta com 28 anos de mercado, estabelece uma forma de se fortalecer em seu setor.

Um exemplo prático foi o negócio intermediado pela Rede, realizado entre as imobiliárias Cibraco, Galvão e a Cilar. A força das três empresas juntas – calçadas pela marca de Rede Imóveis – rendeu um negócio milionário para o mercado imobiliário em Curitiba neste mês. Mesmo sem poder revelar o montante da compra e nem o nome dos compradores por questão contratual, as imobiliárias relatam que foi vendido um imóvel na região central da cidade.

Com a angariação (nome dado a parte do serviço de localizar e fazer a captação do imóvel) feita pela Galvão e pela Cibraco, a Cilar pode encontrar o comprador. “Desde a chegada do imóvel à Rede até a venda foram, ao todo, cinco meses de procura de investidores e negociações. Foi uma negociação complexa, mas, altamente gratificante, pois todos ficaram satisfeitos”, relata Luciano Tomazini, da Cilar.

Transações como essas, independentemente do montante em negócios, são comuns no dia a dia da Rede Imóveis. Tomazini relata que, ao menos, 20 negócios por mês são realizados entre as imobiliárias. “Estamos sempre buscando e estimulando os negócios conjuntos”, diz.

Para Sidney Axelrud, diretor da Cibraco, o segredo do sucesso da associação é a parceria e a união. “A Rede Imóveis é pioneira no modelo de associação no Brasil. E esse estilo veio para ficar e se fortalecer. A essência da Rede está intacta, que é a cooperação mútua para juntos crescermos e fazermos melhor para o setor e para a cidade”, destaca.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *