28 anos de comprometimento com Curitiba

Compartilhar
28 anos de comprometimento com Curitiba

Reunir informações sobre imóveis e a experiência de corretores para facilitar a busca pelos clientes foi o que motivou a criação da Rede Imóveis, que completa 28 anos de atuação no dia 23 de setembro. Formada por dez das mais tradicionais imobiliárias de Curitiba, a associação foi pioneira em estabelecer uma rede de empresas nesse segmento.

“Desde a sua criação, a Rede Imóveis visa concretizar parcerias entre as empresas que fazem parte do grupo facilitando e melhorando o serviço para os clientes e fortalecendo o mercado. Conseguir alcançar esse objetivo em menos de três décadas significa que, além de cumprir a sua tarefa, estamos nos modernizando e constantemente evoluindo no setor imobiliário”, avalia o presidente da Rede Imóveis, João Felipe Motter Gottschild.

Ele ressalta que, além de “comemorar as inúmeras parcerias de locação e vendas, devemos nos lembrar que cada negócio realizado é uma forma de contribuir para a vida dos curitibanos que conhecem seus lares ou o seu novo local de atividade profissional por meio de nossas empresas, ou então, os nossos clientes que confiam em nós para administrar parte do seu patrimônio”.

Atualmente, fazem parte da Rede Imóveis as empresas: Galvão, Imobiliária Razão, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis e Paulo Celles Imóveis. Além disso, a Rede Imóveis divulga no momento perto de 5 mil imóveis para locação e venda, uma grande e significativa parcela do mercado imobiliário de Curitiba.

A Rede Imóveis tem uma força de vendas local muito forte, tanto que faz 1 negócio a cada 20 minutos em média. Para estar sempre à frente no mercado, promove constantes treinamentos, workshops e palestras para os 600 colaboradores das imobiliárias que compõem a Rede. A busca constante por atualizações foi ainda mais importante no último ano devido à pandemia, que provocou uma transformação no setor e a implementação de novas tecnologias.

“Precisamos nos modernizar, ter novas ferramentas de gestão e as novas tecnologias colaboram muito para isso. Eu acredito que essa modernização vai permitir que as imobiliárias tenham mais estabilidade e um processo de gestão muito mais ágil, mais profissionalizada do que era anteriormente”, considera o presidente.

Desta forma, o consumidor final encontra mais facilmente sua melhor opção e ainda conta com empresas que por trabalharem unidas, estão sempre atualizadas com as melhores tendências do mercado, e profissionais experientes e que estão, há 28 anos, sempre sendo treinados, buscando melhorar ainda mais o serviço.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *